Estufa de Esterilização e Secagem Digital - Circulação e Renovação de Ar - Aquecimento até 200ºC - EESCRA-D - EESCRA-90D
Simulador de Frete
- Calcular freteEstufa de Esterilização e Secagem Digital 90 Litros
Circulação e renovação de ar com aquecimento até 200°C para rotinas laboratoriais com maior volume útil.
A Estufa de Esterilização e Secagem Digital modelo EESCRA-D possui tecnologia embarcada de última geração, que garante aquecimento rápido e preciso da câmara. O microprocessador com sistema PID oferece seleção de temperatura e tempo, temporizador e parada automática ao fim de cada processo.
O display LCD de 5,3" permite a visualização dos parâmetros de aquecimento, tempo, set point e configurações do equipamento. O painel de controle inclinado foi desenhado para dar mais conforto ao operador, com um visual moderno e sofisticado.
Resumo rápido
A EESCRA-D 90L combina controle digital, circulação de ar e construção robusta.
O gabinete externo é fabricado em aço carbono SAE 1020 e o gabinete interno segue o padrão em aço inox polido SAE 430, com portas com abertura de 180° e vedação em silicone industrial de alta resistência.
Mais estabilidade e menos perda térmica no dia a dia
A porta interna em vidro temperado ajuda a acompanhar as amostras sem expor a câmara desnecessariamente. Isso melhora a conservação da temperatura e torna a rotina mais prática.
Onde a estufa é mais utilizada
Processos mais homogêneos e previsíveis
Garante condições adequadas para esterilização e secagem, com distribuição térmica mais uniforme e melhor controle da umidade no interior da câmara.
Construção profissional com controle digital
Dados técnicos do modelo 90L
O que mais pesa na compra
* Outras configurações podem variar conforme o projeto.
Capacidades disponíveis
A série EESCRA-D atende diferentes demandas de laboratório e indústria, com opções de 16L a 2400L.
Categorias relacionadas
Acompanha de fábrica
Complementos disponíveis
Uso correto e pontos de atenção
Estabilização
Após atingir a temperatura, aguarde a estabilização térmica antes de iniciar a incubação.
Carregamento interno
Não obstrua a circulação de ar e evite encostar as amostras nas paredes da câmara.
Cura da pintura
Nas primeiras utilizações, pode haver odor ou leve fumaça por conta da cura final da tinta epóxi.
Uso adequado
Não utilizar para secagem ou evaporação de solventes, peças solventes ou resíduos inflamáveis.