EQUIPAMENTOS LABORATORIAIS E HOSPITALARES LTDA
Atualizando informações ...

Torso Bissexuado com 45cm - CL-205

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 00_CL-205
Marca: Clone
Modelo: CL-205
Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 1.074,59

ou 12x de R$ 101,55 com juros Cartão Visa - Vindi
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega

Características

O modelo é projetado como uma ajuda visual para o ensino de cursos de fisiologia e higiene. Ajuda os alunos a compreender a estrutura anatômica da cabeça, pescoço e órgãos internos do corpo humano.

DEMONSTRAÇÕES:
O modelo mostra as posições relativas, caracteres morfológicos e estruturas anatômicas da cabeça, pescoço e órgãos internos com referência especial aos sistemas respiratório, digestivo, urinário e nervoso.
Incluindo 23 partes: tronco, peito feminino, cabeça, globo ocular, cérebro, vértebra, nervos espinhais, pulmão (2 partes), coração (2 partes), fígado, rim, estômago (2 partes), intestinos (4 partes), genitália masculina (2 partes), genitália feminina com feto (3 partes).

1. A cabeça e o pescoço

O lado direito da cabeça mostra parcialmente os ossos do crânio e os músculos da mastigação
(músculos masseter e temporal). Os 12 pares de nervos cranianos são claramente mostrados no lado ventral do cérebro. O globo ocular é removível. A cabeça e o pescoço podem ser usados para demonstração da cavidade nasal e da cavidade bucal. A parte laríngea mostra a cavidade da laringe, o seio da laringe e a rima glótica. A glândula paratireóide pode ser vista na margem posterior do lobo lateral da glândula tireoide.

2. O tórax e o abdome

Os pulmões direito e esquerdo são divididos em dois lobos cada um para mostrar a estrutura do hilo. Uma seção coronária do coração exibe as diferenças estruturais entre os átrios direito e esquerdo e entre os ventrículos direito e esquerdo. Grandes vasos sanguíneos, como as veias cara superior e inferior, artérias pulmonares e aorta, também são mostrados.
Órgãos internos, incluindo fígado, estômago, pâncreas, intestinos, baço, rins, bexiga urinária, etc., estão situados na cavidade abdominal abaixo do diafragma. A parte descendente do duodeno, ceco e uma pequena porção do íleo e jejuno mostram a estrutura da parede do trato alimentar. A superfície dissecante do rim direito revela as estruturas do córtex renal, medula renal e pelve renal. O modelo também apresenta uma coluna vertebral exposta com vértebra removível e segmento da medula espinhal, uma placa peitoral feminina e genitália masculina e feminina intercambiáveis.



Especificações

  • CONSTRUÇÃO: O modelo é feito de plástico PVC. Na base.
  • TAMANHO: 45CM de altura.

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.